terça-feira, 5 de abril de 2011

O porque?

Queridas amigas (melhor chamá-las assim),
Estou nervosa aqui com tantas maneiras de fazer o meu blog... queria que ele fosse perfeito (ai meu Deus, eu e essa minha mania de perfeição)... que já nascesse criado, sabe? Cheio de opiniões, seguidores e cores... Me sinto perdida... Mas prometo que a cada dia, juntamente com vocês, vou melhorando e colocando esse blog a nossa cara!!!!!
Vou contar a vocês o razão desse blog existir... queria falar, falar, falar... e, ouvir, ouvir, ouvir... analista tá muito caro e amigos que guardam segredo, uma raridade... Não vou colocar meu rosto nem minha verdadeira indentidade aqui, pois como já disse, quero ser uma anônima, escrevendo e dividindo com vocês tudo o que vier na minha cabeça... frustações, sucessos, desânimos, alegrias... partilhar o dia a dia... o cotidiano... fazer de cada dia comum e ordinário, um post novo!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e que seja um sucesso!
    Sou a sua primeira seguidora!!! uhuuuuu
    Beijão H. do amiciperamici

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!! E um ótimo começo! O que precisar estaremos por aqui!! K. Tati
    www.weniemeyers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida!!!
    Não desanime.. sabe pq? Pessoas verdadeiras como você são puro sucesso!!!
    Muita sorte!!! Que Deus te ilumine muito!
    Beijokas
    Pri
    modamusthave.com.br
    p.s tks pelo carinho no blog.
    Beijokas

    ResponderExcluir